As obras do resort do Hard Rock Café, que será construído na Praia de Lagoinha, no Município de Paraipaba, aproximadamente uma hora e meia de Fortaleza, devrão ter início no fim da quadra chuvosa cearense.

Atualmente, um pequeno grupo de operários realiza apenas um trabalho de contenção do solo e de controle da erosão da estrutura pelo água do mar e pela maresia.

Ao todo, deverão ser investidos cerca de R$ 170 milhões na obra do Hard Rock Hotel, que, segundo a VCI, ficará pronto apenas em 2020. ​

O Hard Rock Hotel Fortaleza, de 395 quartos, oferecerá aos visitantes serviços inigualáveis ​​para hóspedes, acomodações luxuosas e ofertas diversas para hóspedes de todas as idades.

O hotel oferecerá 3 restaurantes, 2 piscinas, 1.322 m2 de espaço para reuniões e ofertas de marca que incluem o Rock Spa® & Salon, o Body Rock® e um Rock Shop® com as roupas e itens emblemáticos da Hard Rock.

A propriedade também oferecerá um edifício de eventos dedicados, cobrindo 1.585 m2, que aumentam a capacidade do espaço para reuniões e eventos, um bar especializado na Cobertura do Hotel, um bar do lobby e um extenso programa de atividades e áreas para crianças e adolescentes.

Aluguel de apartamento em Fortaleza